Novidades do Gerenciador de Anúncios do Facebook – Nov.18

O Facebook está sempre melhorando os serviços de publicidade que oferece, sendo assim, compartilharam conosco as atualizações no Gerenciador de Anúncios.

Os seguintes recursos serão disponibilizados em Novembro:

Novas atualizações para criativos dinâmicos

Continuamos expandindo o suporte para criativos dinâmicos, a ferramenta que veicula automaticamente as combinações de seus criativos com melhor desempenho.

Estamos introduzindo a capacidade de incluir tanto imagens quanto vídeos em um anúncio de criativo dinâmico único.

Agora o criativo dinâmico também estará acessível por meio do fluxo de criação guiada e duplicação.

Saiba mais sobre o criativo dinâmico .

Este é um ótimo recurso, que mistura seus textos e imagens em anúncios com mais engajamento.

Aumento do limite de altura para anúncios com link de imagem

Os limites de altura para anúncios com link de imagem no Facebook estão aumentando. A nova taxa de proporção permitirá criativos de até 1:1 (quadrado), do antigo 1.91:1 (paisagem). Essa atualização foi criada com o objetivo de melhorar a consistência em todos os formatos do anúncio e plataformas, além de oferecer mais flexibilidade criativa para gerar um melhor desempenho.

Saiba mais sobre como criar um anúncio com uma única imagem .

Suporte para edição em massa para posicionamentos no Gerenciador de Anúncios

A funcionalidade de edição em massa no Gerenciador de Anúncios está sendo expandida para incluir posicionamentos. Quando você opta por editar vários conjuntos de anúncios ao mesmo tempo, agora a caixa de diálogo de edição em massa permite editar posicionamentos

Observe que a edição em massa de posicionamentos está sendo implementada gradualmente e será disponibilizada globalmente em novembro.

Saiba mais sobre edição em massa de posicionamentos .

Notas de versão do Gerenciador de Anúncios

Agora estamos divulgando as notas de versão sobre novas alterações e atualizações na bandeja de ajuda. Quando o recurso estiver disponível para você, você poderá ver as notas de versão clicando no ícone de ponto de interrogação (?) no canto superior direito do Gerenciador de Anúncios.

Tudo num lugar só, isso otimiza mais nosso tempo!

Teste A/B para otimização do orçamento da campanha no recurso Testar e Aprender

O Testar e Aprender permite criar facilmente testes de publicidade que ajudam a identificar as estratégias mais eficientes para seus negócios. Basta selecionar uma de nossas perguntas preenchidas automaticamente. Recentemente, adicionamos uma nova pergunta que permite executar um teste A/B para otimização do orçamento da campanha.

Saiba mais sobre o recurso Testar e Aprender

Fonte: Facebook