5 dicas para divulgar sua empresa

Gerar novos negócios, conseguir novos clientes, vender mais, esses são um dos principais objetivos da maioria das empresas.

Para este objetivo ser alcançado, existem algumas etapas a serem seguidas, para que a presença na internet seja feita de forma eficaz.

Separamos 5 dicas para você.

1 – Site

Ter um bom site é essencial. É nele que você criará a identidade de sua empresa, divulgará suas informações como contatos, produtos ou serviços.

Ele deve ser feito de forma bem intuitiva, responsivo, ou seja, que funcione em todos os tipos de dispositivos – celular, tablet, computadores e rápido, pois ninguém gosta de esperar um site carregar.

2 – SEO

Além das características principais de um bom site, é necessário otminizá-lo com técnicas de SEO para aparecer nas primeiras páginas do Google e outros buscadores.

3 – Redes Sociais

Possuir presença nas redes sociais é uma maneira de atingir seu público com baixo custo. Crie boas publicações, que tenham valor e qualidade para seus seguidores e que apresentem bem sua empresa. Escolha a que seu público mais está presente, Facebook, Instagram, Twitter.

4 – Email Marketing

A maioria das pessoas que se cadastra no formulário de seu site quer receber novidades, conteúdo ou promoções de sua empresa. Sendo assim, mantenha sempre um bom relacionamento com eles, divulgando sua empresa, isso agrega valor e credibilidade para sua empresa.

5 – Divulgação Paga

Foi o tempo onde a internet conseguia atingir muitas pessoas de forma orgânica (não paga), a concorrência está cada vez maior e optar por divulgação paga pode ser uma ótima alternativa.

As campanhas pagas são direcionadas e segmentadas para o seu público-alvo, sendo assim são bem acertivas e sempre geram resultados.

As opções que existem hoje são pelo Google Adwords e o Facebook Ads.

Leia mais:

Por que anunciar no Google Adwords?

Links Patrocinados aumentam a credibilidade das empresas.